segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Diplomacia no RPG online, tumores caninos, carnaval e outras cositchas más.

Ano passado disse a mim mesmo que não iria jogar mais esses RPGs online nas próximas férias, mas fracassei. Há uns tempos recomecei a jogar World of Warcraft em um server pirata gringo. O jogo em si não vem ao caso, o interessante é a comunicação que mantive com os outros usuários, todos gringos. Tive contato uma pá de gente lá, do Canadá, da Austrália, da Romênia e por aí vai. A história é sempre a mesma, conversa vai, conversa vem, e quando descobrem que sou brasileiro param de falar (teve um que disse que fazemos um bom café antes de não responder mais). E eu que pensava " brasileiro, povo cabeça pequena". Sem generalizar, devem achar que temos mais pêlos que eles, que nossos mascotes de estimação são macacos e que defecamos no chão, só pode.

Falando em mascotes, Cherry, a cadela anciã da casa (é um maldito poodle de 10 anos) apareceu com pequenas protuberâncias a mais na barriga, o veterinário concluiu que são tumores, e como ela já está em idade avançada, seria melhor prosseguirmos com um tratamento homeopático. Fiquei com a missão de dar três vezes ao dia cinco gotas do remédio. A única (e mais divertida) forma de fazer isso é rosnando pra ela, assim ela também rosna e abre a boca, mas hoje eu fui mordido, para a minha raiva. Moral: Crianças, prefiram bichinho virtual.

Hoje foi confirmada! Para o descontentamento de vocês (haha) não poderei postar nada do dia 1 pra frente, pois estarei viajando. Nada melhor para esquecer, inclusive de computadores, do que uma viagem. Tá certo, será durante o carnaval. Não gosto de carnavais, o melhor é a apuração das escolas, aquele misto de nervosismo e expectativa, é uma maravilha.
Até mais ver.

5 comentários:

André disse...

Eu também nao gosto de carnaval, mas também não gosto de viajar. Droga.

disse...

Ai, tadinha da Cherry, mande um beijo pra ela e melhoras.

Inté

Vec =) disse...

Vamos todos para a Romênia jogar Warcraft.

chozo; disse...

eu diria que vc não tem nada a ganhar jogando world of warcraft...

Nanda Melonio disse...

Poodles sucks...