sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

It may rain tomorrow

Estava passando um filme legal na TV, mas era dublado, e a noite aqui está daquele jeito que vai chover no dia seguinte. Peguei um copo de água (good water) e fui na sacada ficar olhando pro céu, os aviões pousando, chupar gelo e ouvir alguma coisa boa.

Mas há um problema. A dupla de cachorros idênticos do vizinho da frente não se dão comigo, é só eu sair na sacada, sem fazer nenhum barulho ou gesto obsceno, que eles latem e latem. E latem.

Começa a chover, bem fraco. Mas a noite estava mesmo boa.

A vizinha sai na janela, me encara. A filha dela sai na janela e me encara. As duas saem na janela e me encaram. O marido chega em casa, e me encara. E os cachorros latem.

Bom, não é culpa minha que eles têm cachorros imbecis que ficam latindo pra mim, sem que eu faça nada. Imagino que eu tenha o direito de ficar na minha varanda, em total silêncio, apreciando a noite e a boa música.

Se eles se incomodam com o latido de seus animais, bom, então o problema não é comigo.

O disco acabou, e eu me recolhi. Imbecis.

Um comentário:

El Justiciero disse...

Muito ódio.