segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A panela do diabo

Está quente, muito quente. O ar não é próprio para respirar e é impossível percorrer um quarteirão sem acabar suado. O calor é tamanho que o demônio deve estar pelos arredores. Faz sentido, não? Por isso proponho uma atividade para tornar essa temperatura absurda no mínimo suportável: a caça ao capeta. Seria uma gincana na qual grupos previamente organizados sairiam pela cidade à procura do coisa-ruim. O grupo que o encontrasse primeiro ganharia um aparelho de ar condicionado por membro. Como Satanás é uma criatura de mil truques, certamente deixaria pistas pela cidade, para ao menos se divertir às custas de seus caçadores arfantes.
O diabo está em Ribeirão Preto, esta imensa panela de pressão à chama de um fogão Brastemp, cozinhando-nos – os feijões-habitantes – para o almoço. Vamos encontrá-lo! À caça!

4 comentários:

Duuda disse...

O mais legal, é que como frequentadora do blog agora quando eu to no meio do post já sei quem foi o autor. É impossível uma coisa maais a cara de vocês do que isso! hahaha

nina disse...

UHUUUL
vamos caçar o diabo!!! hahah

Edward disse...

Fontes seguras comentaram, ontem pelo final da tarde de ter visto o diabo tomando sorvete na sorveteria do Jô, voltamos logo mais com notícias direto do inferno.

anamaria disse...

o ar-condicionado vem com umidificador??