quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Melô da Isotretinoína

Terminei meu tratamento com o capeta dos remédios e pra não deixar a semana em branco, aí vai o melô que fiz num comentário no Neurotropina:

Ina iina, não, não é a cocaína!

Ina iina, muito menos cafeína!
Ina iina, já foi seu tempo, anfetamina!
Ina iina, é menos mal que heroína!
Ina iina, cum'bucado de adrenalina
Essas rima são minha sina!
Ina iina, as espinha aglutina!
Ina iina, mas cuidado que alucina...
Ina iina, o cérebro não raciocina!
Ina iina, siga certo a rotina,
Que sem disciplina, cê se arruína!

E, você, leitor recém-chegado, o blog não é tão ruim, experimente os outros posts.

2 comentários:

Rafael Bin Bean disse...

Déjà vu .

vec disse...

pois é, eu também me lembrava desses doces versos.
(e àquele lugar os que dizem que eu não comento em blogs. alheios.)