sábado, 31 de janeiro de 2009

Nem um pinguinho de nada

Ele me batia.
Aí, com raiva, não, com ódio, fui lá e fiz, sem dó.

Depois ainda descobri que maltratava a menina. Pobre menina, tão estudiosa, tão quieta. Não falava nada na hora da janta, só olhava pro prato, que parecia ser o único que entendia. Então fui lá e fiz, aquele vagabundo mereceu. Num domingo besta desses, tava ele no sofá vendo o jogo e pediu pra levar uma cerveja pra ele. Levei a quente de propósito, ele percebeu, e me bateu. Bateu muito, tacou a latinha na minha cara, depois já veio dando em mim. Só parou quando o Corinthians fez o gol. Maldito, e a menina, não podia também maltratar dela, daquele jeito, ah, se eu soubesse disso antes... Eu fui deixando, roxa por fora e por dentro de ódio, fiquei quieta, na minha, se reclamasse apanhava mais, igual cachorro. Depois mandou eu chupar ele, na cara de pau, não acreditei, eu tava era com nojo daquele desgraçado! Mas ele pediu, ele pediu, então fui lá e fiz, mordi o bicho até arrancar fora, pra parar de bater em mulher e maltratar menina daquele jeito. Sabe que até gostei do gosto do sangue? É, achei bom, um vermelho bonito sai de dentro de gente feia. O vagabundo, depois de gritar feito louco, olhou pra baixo e desmaiou, tão corajoso era, né, tão valente, vagabundo, desmaiou de saber que não vai mais poder maltratar menina. Foi aí que liguei pra polícia, por mim eu enfiava uma faca nele, devagarinho que dói mais, mas sabe como é pobre, se fode de todo lado. Fui esperta de ter ligado. Agora ele tá enrolado bem mais que eu, e vai é viver pra sofrer, e quando sair da cana, manso é que não vai tá. Eu e a menina vamos embora pra São Paulo. Fácil também é que não vai ser. Minha cumadre mora lá e assim que acabar tudo isso ela vai me dar um arrego, só por uns tempos, até a gente se acertar. Vagabundo, não quero nunca mais ver a cara dele. Remorso? Nem um pinguinho de nada.

3 comentários:

Marina disse...

Oie adorei o perfil do blog e gostei muita sa última postagem depois apareço para ler mais!Sou fã de vcs meninos!Até
=D
bjss
Menina da flauta que o Igor n sabia ter no msn!

Rafael Bin Bean disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nedi disse...

Igumoreno, de onde v tirou isso no dia do meu aniver? Estranho
demais. Bjs.