domingo, 14 de junho de 2009

Dançando conforme o logaritmo

A questão é que estou logaritmando há umas seis horas e tenho pouco menos que dezessete horas para terminar toda a matéria acumulada da semana. Creio que não conseguirei, e olhe, obstinação nao se encontra em qualquer esquina. Compreensão.


(Adendo ao post de sábado:)
Estão vendo? Não deu tempo. E esta semana próxima não dará também, embora a boa intenção de estudar, vou abrir um hiato em minha carreira de estudante aplicado por conta da Feira do Livro, que tornará a semana intensa. Shows (hoje já teve Paulinho da Viola), palestras e churros na praça. Alguém precisa de mais? Ok, um algodão-doce é nada mau.
Bom feriado aos que o terão.

Ato-Falho

Ditou o professor:
-Di-ton-go
Mas pobre do aluno, capicongo,
No ato saiu um hiato.

4 comentários:

duuda disse...

essa semana fui tomada por uma rebeldia faltei na aula quinta e so estudei oq eu quis ou seja, matematica! hahaahaha

Antonio (ou Tonhão msm) disse...

putzz
kra, t desejo força ae
e se vc quiser
eu guardo uma mesa no almoço
pode deixar
hauhauahuahuah
abraço

Rafael Bin Bean disse...

Adoro os comentários da duda ...

belo título , curti.

Rafael Bin Bean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.